Narrativas Uruguaias (Nov2019)

Ciclo Narrativas Uruguaias termina no dia 28 de outubro com homenagem a poeta uruguaia Ida Vitale
Para encerrar o Ciclo Narrativas Uruguaias, o Centro Cultural B_arco promove o encontro A transversalidade da literatura e do audiovisual, idealizada por Yael Steiner e Paula Martins, no dia 28 de outubro, segunda-feira, às 20h.
Durante a atividade, será prestada uma homenagem a grande escritora, poeta uruguaia Ida Vitale, ganhadora do prêmio Cervantes deste ano. Entre as convidadas estão a brasileira Ângela Figueiredo e a uruguaia Gabriela Aguerre, autora do livro Quarto Branco.
As criadoras convidam artistas que estão desenvolvendo um trabalho de escrita ou de atuação nas áreas de teatro, literatura ou cinema para compartilhar seus projetos. Os presentes também terão acesso a livros de vários autores latino-americanos, e a atividade é encerrada com um sarau, para que todos possam ter voz.
Esta atividade estimula as conexões, estimulando o hábito da leitura e, a partir desta, embasando as narrativas e a cocriação para o público em geral, seja para a elaboração de roteiros ou quaisquer outros conteúdos.
O Cilco foi idealizado pelo Consulado Geral do Uruguai em São Paulo e pelos artistas Jiddu Pinheiro, Yael Steiner e Paula Cohen. O projeto reuniu grandes nomes da cultura uruguaia em peça, bate-papo, cursos e vivência criativa.
Serviço:
CICLO NARRATIVAS URUGUAIAS
Núcleos Criativos Latino-americanos – A transversalidade da literatura e do audiovisual
Quando: Dia 28 de outubro, às 20h.
Ingressos: Grátis, distribuídos uma hora antes.
Capacidade: 80 lugares.
CENTRO CULTURAL B_ARCO – Rua Virgílio de Carvalho Pinto, 426, Pinheiros, São Paulo, SP
Informações: (11) 3081-6986. Site: barco.art.br
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tio Vâniatoca (Mai24)

Brava Companhia (Mai24)